Sunday 8 April 2018

Pivot point forex youtube


MetaTrader 4 - Indicadores Pz PZ Pontos - indicador para MetaTrader 4 O desenvolvedor deste indicador é Arturo Lopez, fundador da Point Zero Trading Solutions. Uma análise de ponto de pivô é frequentemente usada em conjunto com o cálculo de níveis de suporte e resistência, semelhante a uma análise de linha de tendência. Em uma análise de ponto de pivô, os primeiros níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura da faixa de negociação entre o ponto de pivô e os preços altos ou baixos do dia anterior. Os segundos níveis de suporte e resistência são calculados com a largura total entre os preços altos e baixos do dia anterior. Por que outro indicador de pontos dinâmicos Há muitos indicadores de pontos dinâmicos disponíveis, mas nenhum deles se adequa às minhas necessidades: a maioria deles é muito pesada e tem um monte de coisas que eu não preciso, outros não vai exibir pontos pivôs passado e nenhum deles permitiu Para selecionar o período de referência. Eu queria um indicador muito leve que me permitiu escolher o período de referência para fins de testes históricos. Por exemplo, eu poderia querer ver pontos de pivô mensais e dar uma olhada neles para os últimos dois anos, e eu não poderia com outros indicadores padrão. Então eu criei este. Based on Bar em 31 de janeiro 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que usam as altas, baixas e fechamentos de barras anteriores para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos diários do pivô são úteis para a troca do balanço quando os pontos do pivô de 4 horas forem úteis para negociar intraday. Pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e ver como os comerciantes parecem dar pontos pivô ponto um monte de respeito. Diários pivôs são calculados a partir de dias anteriores alta, baixa, fechar que termina em 5pm est ou 21h GMT. Os pivots de 4 Horas são calculados a partir da barra de 4 horas anterior, que termina às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e gráficos são atualizados ao longo do dia para atender aos ajustes de dados durante o dia.

No comments:

Post a Comment